segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Review: Morning Musume - 3rd-LOVE Paradise- (29/03/2000)


Hm... Nunca me animei muito pra ouvir esse álbum, porque é um dos que menos gostava, mas não sabia se era um fato imutável ou só algo que passaria com o tempo. Apesar disso, duas das minhas músicas favoritas do grupo estão aqui, Aisha Loan de e DANCE Suru no da!.

- OK, a intro é melhor do que eu me lembrava.
- Lunchtime ~Rebanira Itame~ é completamente nonsense, mas acho que essa é a graça dela LOL.
- Já DANCE Suru no da! com certeza é um clássico do grupo... ♥
- E me impressiona Omoide não ter sido apresentada pela Platinum Era, é a cara dessa era. Não gosto muito dos vocais aqui, mas a música como um todo, é bem interessante.
- Harajuku 6:00 Shuugou tem uma introdução e um arranjo nada a ver um com o outro lol, mas é uma música boa quando você presta atenção no arranjo.
- O fato de WHY ser uma música cantada de um jeito sussurado é algo interessante, mas... Mas... Mas... Nunca vou me acostumar com os vocais dessa formação, eu acho... _| ̄|○

Resumidamente, era só uma impressão que passaria com o tempo. E os vocais estão muito melhores do que no álbum anterior. Não lembro se o estilo de música desse álbum era usado em outros/muitos lugares na época, mas eu realmente queria ouvir mais coisas assim. Esse álbum tem uma das capas que eu mais gosto, e que mais refletem a época em que saiu, pra mim. Mas, nunca entenderei por que temos uma Nacchi e ½ nela.

Highlights - Aisha Loan de, Kuchizuke no Sono Ato, Lunchtime ~Rebanira Itame~, DANCE Suru no da!, Omoide, Harajuku 6:00 Shuugou, WHY, "... Suki da yo!"